terça-feira, 29 de dezembro de 2009

"Adieu 2009"






" Minha Querida,

Foi um ano em pedaços. FRAGMENTÁRIO.Muitos anos em um. Ano de partidas, mas também de CHEGADAS. Sai de mim, voltei com fim. Vi o êxtase, vi também as lágrimas. Subi e desci no vácuo.Perdi a razão, me devaneei na loucura, vesti vestidos de luxo, dormi em chitas. Esqueci de você, esqueci de mim.. Depois me achei em você e vi você em mim. Nos refizemos a partir de pedaços, salvos, feitos retalhos.Agora tenho uma sensação de amortecimento, o corpo moído, mas o espírito livre e pronto para costurar existências com você, comigo, conosco."



Para você Kate... Para nós... Para os leitores... Para os visitantes.. Para nossos amigos.... Um grande ano. Não mais nem menos do que nos cabe existir.


Texto: Fátima Lima

Imagem: A carta de Pierre Bonnard

2 comentários:

  1. Axé pra Todos Nós!

    EM 2010: Desejo Tessituras com gotas de orvalho, em formas de ardor. Chuvas de nossos Nós, repletas de cores.

    Axé pra Todos Nós!

    Beijos

    ResponderExcluir